"E o dia tão esperado chegou..."

E chegou o grande dia...

Dia 29 de setembro foi inesquecível para nós aprendizes de arquiteto. Nossa exposição-intervenção em fim estava pronta, o Solar ficou cheio de visitantes e nós cheios de orgulho de ver o resultado de bastante esforço. Nem tudo foi tão perfeito, nada mais justo, esse é apenas o primeiro de muitos outros trabalhos que virão. E como a perfeição só vem através da prática, que graça teria se o nosso primeiro trabalho fosse perfeito? Eu particularmente estou satisfeitíssima com a exposição, e tenho plena certeza que as próximas impressionaram muito mais.


Convite que deu trabalho! Obra do nosso queridO Prof. Ricardo


Xícara da Ingrid. Fez sucesso!!!


Grande Amor da minha vida, está sempre ao meu lado!!!

Consertando alguns imprevistos...


Companheiras de trabalho...

Professores: Mateus, Marquinho e Zandra Capa de Revista rsrsr( olha o sorrisão dela!)

Ficou tão legal!

Foi tudo FANTÁSTICO0O0O!!!
SILÊNCIO, O REITOR.....OHHHH!!!

0 comentários:

    FIM...

    "O Arquiteto faz com que a população habite seus próprios sentimentos." Stella Jaques Santos